fbpx

Jorge Fayad Nazário Advogados

Com os melhores especialistas, cada um, no seu respectivo nicho de atuação

Áreas de atuação

Conheça um pouco mais da nossas áreas de atuação.

Servidor Público e Concurso Público

Atuação profissional e especializada na defesa dos interesses dos concurseiros e servidores públicos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, com atenção especial as Forças de Segurança Pública.

Direito Tributário

Contencioso Judicial e Administrativo. Revisão Fiscal, Planejamento e Compliance Tributário. Consultoria e Elaboração de Pareceres. Serviços que tem por finalidade a otimização da carga tributária dos contribuintes e de seus estabelecimentos.

Direito Contratual, Indenizatório e do Consumidor

Deseja elaborar ou encerrar um contrato? Quer saber se tem direito a indenização por danos morais e/ou materiais? É consumidor ou fornecedor e não quer ser lesado?

Direito de Família

Consultoria e assessoria jurídica especializada, com foco em evitar litígio. Buscamos amenizar o sofrimento dos nossos clientes através do tratamento humanizado, assegurando seus direitos e garantias previstos em Lei.

Direito Criminal

Cometeu um crime ou foi vítima? Não importa a situação. Todos nós temos direitos, e eles devem ser preservados.

Direito Imobiliário

Possui um imóvel, mas não tem título de propriedade? Calma. É possível regularizar essa situação.

Comércio Internacional

Consultoria especializada para auxiliar sua empresa a estar em conformidade com os órgãos reguladores que cuidam das relações externas.

Seja bem vindo ao escritório Jorge Fayad Nazário Advogados!

É com satisfação que lhe damos as boas-vindas e dizemos que é uma honra tê-lo conosco em nossa empresa.

A JFN é uma empresa que preza pelo bem-estar de todos que fazem parte desta grande família, pois entendemos que todo cliente é também nosso amigo. Portanto, sinta-se em casa. É um orgulho lhe receber e estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo.

Conte conosco.

100% online

A JFN conta com recursos tecnológicos que permitem atender o cliente de forma totalmente digital. Somos um conceito de inovação no mercado jurídico e atuamos em todas as regiões do Brasil, saindo da atuação engessada e tradicional da velha advocacia para uma atuação prática, rápida e com excelentes resultados.  

Atendimento via WhatsApp

Contamos com uma plataforma completa de suporte para solucionar dúvidas, realizar consultas e contratação. Você entra em contato diretamente pelo nosso WhatsApp e é respondido rapidamente. Você pergunta o que precisar e solicita as principais informações. É mais simplicidade para os nossos clientes. Inicie uma conversa agora mesmo!  

Apoio especializado e personalizado.

Colocamos à disposição de nossos clientes um serviço jurídico humanizado. O seu caso é estudado por um advogado especialista e a estratégia é adotada conforme a sua necessidade. 

Resultado

Nosso objetivo é solucionar o seu problema, com agilidade e eficiência, acompanhamos nossos clientes do início ao fim! O direito é seu, mas a luta é nossa e, por esse motivo, a sua vitória, é também a vitória da JFN advogados. 

Nossos Parceiros

Holistic Mídia

Entre em contato

Em que podemos te ajudar hoje ?

Ficou com alguma dúvida ou quer marcar uma reunião? Entre em contato diretamente pelo nosso WhatsApp, através do número +55 (41) 99974-3352 ou pelo fixo +55 (41) 4042-1003.

Para facilitar, clique no botão “Entrar em contato“.
Será um prazer lhe atender!

Rua Zeila Moura dos Santos nº 101 | sala 1001 | Ed. Time Express | CEP 080.050-605 | Bairro Cristo Rei | Curitiba-PR.

Preencha o formulário para entrar em contato.

Jorge Fayad Nazário Advogados, é uma sociedade de advogados inscrita na OAB/PR sob o nº 8750 e inscrita no CNPJ sob o nº 33.653.655/0001-18 ©️ 2021 Todos os direitos reservados.

Enviar Mensagem
Como podemos te ajudar hoje ?
Olá
Como podemos te ajudar hoje?